Política de trocas e devoluções
Política de trocas e devoluções
Oferecemos aos nossos clientes produtos seminovos, que passam por uma rigorosa análise de qualidade.
Mas pode ser que a mercadoria adquirida, após recebida em mãos, não atenda às suas expectativas.
Nesse caso, para garantir a satisfação e manter a transparência com nossos clientes, criamos nossa política de devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
Para solicitar sua devolução enviar um email para trocascrescendo@gmail.com
Após a devolução ser solicitada com sucesso você receberá um e-mail com as instruções de envio.
A postagem do produto deve ser feita pelos Correios com o código de autorização de postagem que você receberá em seu e-mail.
Produto devolvido sem solicitação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado sem consulta prévia com frete à cobrar.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram apresentados em seu cadastro do site.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
No caso de embalagem aberta ou avariada, recuse o recebimento do produto.
Ressaltamos que:
- 1) O prazo de desistência e postagem da compra, é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- 2) O produto deverá ser encaminhado na embalagem dos correios, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios que constam em seu anúncio e a etiqueta/tag Crescendo e Vendendo.
Sendo um portal que intermedia produtos de segunda mão, a Crescendo e Vendendo não se responsabiliza por:
- 1) Danos ocorridos na lavagem. Muitos produtos podem não constar a etiqueta com instruções de lavagem;
- 2) Ausência da etiqueta de tamanho. A Crescendo e Vendendo fornece as devidas medidas para facilitar sua compra;
- 3) Produtos que apresentarem defeitos após 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- 4) Em caso de promoção, todos os itens inclusos devem ser devolvidos junto com a(s) peça(s).
Todos os produtos devolvidos, são analisados para constatação do estado em que o mesmo foi enviado. Eles serão reenviados ao cliente no caso da peça não estar de acordo como saiu de nosso centro de distribuição.
O reembolso, será do valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).
O frete da compra da mercadoria não é de responsabilidade da Crescendo e Vendendo, apenas nos responsabilizamos pelo frete do retorno das mercadorias, no caso das devoluções enviados pelo número de postagem oferecido pela Crescendo e Vendendo..
Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso mesmo acompanhado pela etiqueta/tag da Crescendo e Vendendo.
Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Caso a compra tenha sido efetuada via boleto, o estorno só será realizado em conta corrente com mesmo CPF do comprador.
Atenciosamente,
Equipe Crescendo e Vendendo